Ocean Gate admite que ninguém sobreviveu à expedição ao Titanic

Em comunicado oficial dvulgado na tarde desta quinta-feira (22, horário Brasília) a empresa Ocean Gate, responsável pela expedição do submersível Titan aos destroços do navio Titanic, admitiu que todos os cinco tripulantes da embarcação morreram.

A Guarda Costeira dos Estados Unidos também confirmou a informação. Destroços foram encontrados a  3,2 km de profundidade e a 480 metros do Titanic.

Leia a íntegra do comunicado :

“Agora acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet, infelizmente, foram perdidos. Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um distinto espírito de aventura e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo.

Nossos corações estão com essas cinco almas e todos os membros de suas famílias durante esse período trágico. Lamentamos a perda de vidas e a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam. Este é um momento extremamente triste para nossos funcionários dedicados que estão exaustos e sofrendo profundamente com essa perda. Toda a família OceanGate é profundamente grata aos inúmeros homens e mulheres de várias organizações da comunidade internacional que enviaram recursos de grande alcance e trabalharam arduamente nesta missão.

Agradecemos seu empenho em encontrar esses cinco exploradores e seus dias e noites de trabalho incansável para apoiar nossa tripulação e suas famílias. Este é um momento muito triste para toda a comunidade de exploradores e para cada um dos familiares daqueles que se perderam no mar. Pedimos respeitosamente que a privacidade dessas famílias seja respeitada durante este momento tão doloroso”.

*Com informações de Agências de notícias

Please follow and like us:

Redacao EJ

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezesseis =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram