Serviços e produtos

Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa

As novas formas de se comunicar com seu público alvo requer dos profissionais de comunicação um conhecimento e relacionamento positivos com os veículos de comunicação on line e impresso,  além das redes sociais, que são as principais fontes de informações.

O EJ  garante que seu negócio atinja seus diversos stakeholders de forma inteligente, proativa e com credibilidade.

Produtos: Curadoria, produção e edição de conteúdos multimídia

 

Uma de nossas expertises é a curadoria e produção de conteúdos, com atuação também como jornalista copywriter, a partir da criação de textos inteligentes e responsivos.
Atuamos também na elaboração de ensaios editoriais corporativos, públicos e para o terceiro setor, além de  jornais, revistas, livros, mídias on line e offline.
Nós, do Escritório de Jornalismo, acompanhamos todas as fases da produção de um projeto editorial seja na redação, revisão e edição.
Fazer um planejamento de conteúdo seja digital ou para serem utilizados em veículos impressos demanda esforço não somente de redigir, editar, revisar.
Antes desse processo, o Escritório de Jornalismo fará um plano de ações de temas para serem trabalhados nas diversas plataformas. Fazer a curadoria é um de nossos diferenciais.

Comunicação Interna

 

Numa organização pública, privada ou do terceiro setor a comunicação entre as equipes passou a ser uma das principais ferramentas para ter um maior engajamento de todos e, dessa forma, alcançar a missão e visão da empresa ou governos.

Para isso é permanente e necessário possuir canais de diálogos, quais sejam :
1)por meio de campanhas de motivação em parceria com a gestão de Recursos Humanos;
2)informar os colaboradores sobre ações e comunicados por meio de email, chat corporativo, intranet, murais.
Enfim, o que não pode acontecer é deixar de se comunicar!

Gestão de Crise

 

Transparência, objetividade e assertividade.
Essas seriam algumas palavras mágicas para, em situações de crise, a imagem de uma organização não ficar comprometida negativamente uma vez que os públicos estratégicos se desestabilizam.

Uma ação proativa e imediata que compreenda, entre outras iniciativas, a implementação de ações de comunicação interna e de comunicação externa.

Resumindo: hora de crise é hora de agir e o que não pode acontecer é deixar de se comunicar!

Fazemos comunicação para públicos estratégicos de institutos, fundações, organizações não governamentais, entidades de classe , movimentos sociais, governos, setor privado, ajudando colocar os desafios em pauta dentro e fora de suas “bolhas sociais” e construir conhecimentos a partir de propostas inovadoras.

Educação

>Temos uma área de educação colaborativa onde oferecemos: media training e auditoria de imagem.

>Nossas habilidades essenciais: Eficiência, pró-atividade, criatividade, transparência, inovação e credibilidade no mercado.

 

 

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