Parceiros e histórico

 

Desde 2002, o Escritório de Jornalismo teve em seu portfólio de parceiros e clientes, empresas de diversos setores da economia privada e pública.

Entre as quais, ao longo de mais de duas décadas destacam-se: Caixa Econômica Federal, Deloitte, EY, Miolo Group, ABA Education, Ecopesa, Porto a Porto Distribuidora, Locar Saneamento Ambiental, Odebrecht Ambiental, Odebrecht Engenharia, GeoSensori, Netuno, Nutrir Produtos Lácteos, Grant’ s,  Safetec,  Grupo Roval,  Grupo Teleport.

Mais recentemente, em 2014, a gestora do EJ assumiu até fevereiro de 2019, a editoria de Planeta e Brasil na Folha de Pernambuco.

Um pit stop no universo da agência de comunicação. Mas, era um olho ali no batente da redação e outro lá fora.

Reiniciamos em 2019 como editora de conteúdo para o blog da GeoSensori.

Sem esquecer da área de consultoria assumimos, de abril até setembro de 2020, no pico da pandemia a assessoria de Imprensa do Hospital Provisório do Recife 2- Covid-19, sob gestão da Fundação Professor Martiniano Fernandes (FPMF) em parceria com a Prefeitura do Recife.

Novos desafios

A partir de então, assumimos novos desafios como a gestão de conteúdo e comunicação da empresa franco-brasileira Mooh!Tech.

Hoje, temos novos parceiros e somos responsáveis por toda a curadoria, revisão e edição de textos do professor Aloisio Sotero, mentor e gestor em Precificação de Negócios e atual vice-diretor da Faculdade Central do Recife, além de trabalhos editoriais para o advogado, escritor e consultor empresarial,  Paulo Roberto Cannizzaro, da Cannizzaro Associados.

Como edição de conteúdo fomos responsáveis pela edição executiva e planejamento de reportagens on-line e digital para o Jornal do Sertão-PE, até maio de 2022, e atuamos como colaboradores de reportagens especiais para Revista Nordeste, veículo com 16 anos no mercado editorial da região, completados em 2022, além do portal da Revista Nordeste.

Recentemente, a editora do EJ foi convidada a escrever uma coluna sobre Comunicação & Sustentabilidade para o Jornal do Sertão PE. desde 2020, um veículo 100% digital.

 

 

 

 

 

                    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    

 

 

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram