Conexão no Museu celebra mulher empreendedora

A pernambucana Eduarda Menelau é uma representante símbolo, entre as milhares do empreendedorismo feminino, em Pernambuco. Duda, como é mais conhecida, deu uma virada de chave em sua sólida carreira de executiva, em grandes empresas multinacionais, e resolveu arregaçar as mangas e fundou o Conexão Papo de Mulher.

Eduarda Menelau, idealizadora do Conexão Papo de Mulher. Foto: Arquivo Pessoal

E, nesta semana, dedicada ao Empreendedorismo Feminino sua empresa e demais parceiras fazem no dia 19 (sábado) a primeira edição do Conexão no Museu. O evento acontecerá das 10h às 19h, no Museu do Estado de Pernambuco, nas Graças.

“A ação será uma celebração e vamos reunir mulheres de negócios, famílias, empresas apoiadoras e a sociedade pernambucana. Cada uma na sua expertise, na arte, decoração, eventos, negócios” comentou a idealizadora.

Segundo dados do IBGE, hoje no Brasil quatro em cada cinco lares são chefiados por mulheres, e, destas quatro mulheres, 41% têm seu próprio negócio. “Ou seja, estamos rodeados por mulheres que fazem acontecer no nosso país, e assim, começamos a entender a importância e a ferramenta de mudança social que é o empreendedorismo feminino“, opina Duda Menelau.

Segundo ela, Conexão no Museu tem como objetivo trazer para este dia vivências e experiências memoráveis para todos os que lá estiverem, celebrando o empreendedorismo feminino e agregando a valorização do Museu do Estado de Pernambuco.

Espaços múltiplos

No local serão montados espaços de comercialização de produtos, exposição, gastronomia, área kids, oficinas, palestras e muita música. O acesso será ao valor de R $5,00, podendo ser pago em dinheiro, PIX ou cartão.

A abertura do Conexão no Museu vai acontecer a partir das 10h com as expositoras concentradas na área externa do Museu demonstrando produtos diversos, entre eles, artesanato, moda, acessórios, produtos de beleza, home decor, linha infantil de roupas, acessórios e brinquedos, além de produtos com a temática Copa do Mundo.

Área Kids

Na Área Kids os pais poderão deixar os filhos com total segurança. Várias serão as atividades disponibilizadas em conjunto com os nossos apoiadores. No local, recreadores irão promover brincadeiras de rua como pular elástico, amarelinha, estátua e atividades lúdicas para diversão da criançada.

SERVIÇO:

Conexão no Museu – Comercialização de produtos, exposição, gastronomia, área kids, oficinas, palestras e músicas.

Quando: 19 de novembro – Das 10h às 19h
Onde: Museu do Estado de Pernambuco – Graças
Valor: R$ 5,00
Informações: @conexaopapodemulher

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 1 =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram