Líderes do São Francisco debatem sustentabilidade

A Agência de Desenvolvimento LIDER Sertão do São Francisco (AD LIDER SSF/PE) realiza na próxima semana uma série de Lives no instagram da @adliderssf, com o objetivo de trazer convidados para discutir temas pertinentes ao desenvolvimento territorial do Sertão do São Francisco e do mundo, com foco no agronegócio e sustentabilidade.

Vamos levar informações, reflexões e inovações nos eixos do Agronegócio, comércio e serviço, turismo e meio ambiente“, disse o presidente do movimento ao EJ, Rogério Ribeiro, diretor da Sanvale Gestão Ambiental, Sanvale Soluções Ambientais e Sanpower Energia Solar.

Além da participação do presidente da AD LIDER SSF/SF, Rogério Ribeiro, o debate on line vai ter a presença de Eliimar Souza, gestor Ambiental no Sistema Municipal de Meio Ambiente de Afrânio- SISEMA.

O Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae criado em 2019 para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte. O Sebrae, que também é agência de desenvolvimento do país, atua na promoção da competitividade dos pequenos negócios e territórios brasileiros, em prol do fomento ao empreendedorismo.

No Sertão do São Francisco, o programa contempla 42 participantes, de 8 municípios do território: Afrânio, Belém do São Francisco, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista.

Serviço:

Live: 05.07.22 (Terça-feira)

Hora: 20h

EIXO: Agronegócio

TEMA: SUSTENTABILIDADE

Link > @adliderssf
https://www.instagram.com/p/CfZ3gAtpAHR/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

2 thoughts on “Líderes do São Francisco debatem sustentabilidade

  1. João Carlos Simões Neves 1 de julho de 2022 at 12:59

    Excelente. Parabéns pela publicação

    Responder
    1. Luciana Leão 14 de julho de 2022 at 14:27

      Obrigada!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − sete =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram