Íbera Ediciones traduz livro do pernambucano Paulo Roberto Cannizzaro

A renomada editora espanhola Íbera, com mais de 500 publicações, de escritores espanhóis e latino-americanos firmou contrato com o escritor e consultor empresarial Paulo Roberto Cannizzaro, para publicação de seus mais recentes livros, entre os quais, Onde o Céu Toca o Coração”.

 

 

Paulo Roberto Cannizzaro é autor de mais de 40 livros, entre poesias, prosas, romance, livros corporativos . Foto: Arquivo pessoal

 

A obra também será traduzida em italiano e para o inglês. O lançamento em espanhol está previsto para abril, quando Cannizzaro irá a Madrid, capital da Espanha.

 

Onde o Céu toca o Coração, na versão espanhol “Donde el cielo toca el corazón” é o romance passado na atualidade e traz em seu contexto a temática da tolerância religiosa ambientada numa cidade fictícia chamada de “luxúria”.

 

Lá. peregrinos de diversas religiões e credos se encontram, por acaso em um hotel, e se vêem em meio a uma sociedade consumista, sem fé, e que não aceitam religiosidades. Aos peregrinos, em busca da fé, o embate com os cidadãos de Luxúria torna-se uma narrativa de diferentes aspectos, mas sobretudo de perseverança e resiliência.

 

 

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram