Complexo Industrial de Suape é destaque na edição de junho, da Revista Nordeste

Já está em suas plataformas digitais e online a nova edição da Revista Nordeste(www.revistanordeste.com.br)   e a partir desta sexta-feira, nas bancas e para os assinantes. Entre os destaques, reportagens especiais sobre o Complexo Industrial e Portuário de Suape, que se consolida como um Hub do Nordeste, em diversos setores da economia.

Nesta quinta-feira (23), o Ministério da Infraestrutura formalizou o ranking de desempenho dos Portos no Brasil classificando o Complexo de Suape como 1º e 2º lugares, em duas categorias em todo o País.

No item nacional de Execução de Investimentos Planejados, Suape ficou em primeiro lugar em todo o Brasil,  e como segunda melhor posição no quesito Índice de Gestão da Autoridade Portuária.

A Revista traz ainda a entrada da multinacional chinesa SPIC no mercado de produção solar no Brasil, com a compra de ativos (70%) de dois projetos greenfield  da Canadian Solar localizados no Ceará e Piauí. A reportagem entrevistou Marcela Pacola, diretora de Desenvolvimento de Negócios da SPIC Brasil.

Outro tema de destaque é o Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento, coordenado pelo professor Rômulo Polari, que acontece de 29 a 30 de junho, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

 

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 10 =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram