Cannnizzaro lança novo livro: Assim caminha o espetáculo da humanidade

O novo livro do advogado, escritor e sócio fundador da Cannizzaro & Associados, Paulo Roberto Cannizzaro, “Assim caminha o espetáculo da humanidade” traz uma série de reflexões contemporâneas sobre o nosso mundo atual e alguns temas importantes para os novos tempos.
Sendo um livro politemático, como ele mesmo definiu, a obra trouxe mais desafios ao autor porque versa sobre vários temas da atualidade. ” Me desafiou a estudar muitos temas e me deixou com um sentimento de crescimento, especialmente no momento de pandemia experienciado”, revelou Cannizzaro, em um pequeno vídeo produzido.
A pandemia da Covid-19 não foi abordada em si, por que quando finalizou o livro, a doença havia começado a se espalhar pelo mundo e chegado ao Brasil . ” Mas sinto que todos esses temas foram muito evidenciados pelo período que estamos vivendo”.
Pelas restrições impostas ao momento não haverá, por enquanto, lançamento presencial, mas o livro já pode ser adquirido pela editora Chiado pelo site www.chiadobooks.com.
Sobre o autor
Paulo Roberto Cannizzaro é  natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, bacharel em Ciências Contábeis, Direito e Administração de Empresas. Graduou-se ainda na Escola Pública de Henares – UAH, no Instituto de Cultura Hispânica, Madrid, Espanha, e no IESE – Instituto de Estudos Superiores da Empresa – Barcelona. Foi executivo de grandes empresas em cargos de direção e instituições financeiras, até constituir a empresa de consultoria empresarial especializada em assuntos tributários e principalmente em empresas familiares.
É articulista de diversos jornais, revistas especializadas em pautas empresariais. É palestrante em seminários e congressos sobre temas empresariais, notadamente sobre processos de reorganização societária e de
sucessão familiar.
Autor de diversos livros, já tendo uma obra bastante vasta em vários temas: “Letra a Letra”, “Mudanças Revolucionárias das empresas”, “Empresas e Famílias”, “Protocolos de Entendimentos Familiares – Uma Nova visão conjunta de forças, complexidades, conflitos e entendimentos”, da trilogia da Editora Chiado Books, “A República Adiada”, “A Democracia Contemporânea e o Poder da Corrupção” e “Desculpe os Transtornos um Brasil em Reformas”, “Conflitos nas Empresas Familiares”, o “ Livro das Incandescências”, e ultimamente com os romances “Quando as amendoeiras florescem nos Vale dos Templos”, e “O mistério delicado da borboleta azul”.
Participou de várias antologias nacionais e internacionais, com vários poemas premiados e menções honrosas.
Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − nove =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram