Banco do Nordeste lança estratégia Crediamigo Frevo em Olinda

Microempreendedores de Olinda que trabalham com atividades durante o Carnaval na cidade passam a contar com o Crediamigo Frevo.

A ação é fruto de parceria com a Prefeitura de Olinda e pretende incluir inicialmente 900 microempreendedores na carteira de clientes do Crediamigo.

O  lançamento aconteceu nesta quinta-feira, 28, no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda. 

“O Crediamigo dá a oportunidade às pessoas de terem acesso a um recurso sem burocracia, com juros baratos e toda a orientação necessária para poder empreender. E nada melhor do que fazer isso junto com os municípios, como estamos fazendo hoje aqui em Olinda. Nosso propósito é apoiar as pessoas que querem trabalhar no Carnaval para que elas possam incrementar suas rendas nesse período”, ressaltou o presidente do BNB, Paulo Câmara.

Microcrédito

Segundo Elza Marques, gerente do Escritório Regional de Recife do Crediamigo, esses novos clientes se somarão aos cerca de três mil olindenses, que, em 2023, receberam R$ 7 milhões em empréstimos do programa.

“Esses empreendedores do Carnaval já trabalhavam muito bem e, com o crédito do Crediamigo, eles vão faturar muito mais”, disse a gerente regional do Crediamigo.

Segundo ela,  é possível que, no Carnaval, já seja a renovação do crédito, pois vão usar o primeiro na semana pré-carnavalesca. ” A missão do Crediamigo é desenvolver e estamos muito felizes com essa estratégia do Crediamigo Frevo”, disse Elza. 

“O Carnaval traz cerca de quatro milhões de foliões para a cidade de Olinda. Então, a gente poder apoiar, através de um crédito orientado, um crédito barato, esses empreendedores, é uma iniciativa muito positiva”, destacou o superintendente estadual Pedro Ermírio de Freitas.

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − seis =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram