Após dois anos, MundoGEO Connect será presencial

A próxima edição do MundoGEO Connect prevista para acontecer dias 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será presencial e deve reunir fabricantes e importadores de drones e equipamentos de geomática, tecnologia embarcada, plataformas de processamento de dados, provedores de dados orbitais, desenvolvedores de sistemas e prestadores de serviços, entidades reguladoras, universidades, startups, usuários públicos e privados destas tecnologias.

A edição deste ano vai oferecer cursos, seminários e uma feira de tecnologia, e tem como foco apresentar as melhores soluções de coleta da realidade (usando satélites, aviões, drones e estações terrestres fixas e móveis), processamento de imagens usando inteligência artificial e visualização e análise das informações usando os recursos 3D como Realidade Virtual (RV), Realidade Aumentada (RA) e gêmeos digitais.

Este evento é destinado a prestadores de serviços e usuários destas tecnologias nas áreas de Agricultura, Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás, Segurança, entre outras.

Este evento, organizado pela MundoGEO, acontece de forma presencial desde 2011 anualmente em São Paulo (SP). A última edição presencial foi realizada em 2019 com mais de 3.800 participantes de todo o Brasil e exterior. Em 2020 e 2021 o evento foi realizado no formato 100% online devido à pandemia.

Em paralelo ao MundoGEO Connect 2022 acontecem, no mesmo local, outros dois eventos com grande sinergia: o DroneShow, sobre drones e tecnologia embarcada para usos profissionais; e o SpaceBR Show, sobre a cadeia produtiva do setor e as soluções que vêm do espaço.

Inscrições devem ser feitas no www.mundogeo.com

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram