Como melhorar a cobertura da pandemia da COVID-19?

O Centro Knight uniu forças com a UNESCO e a OMS para oferecer outra grande oportunidade para jornalistas de todo o mundo que desejam melhorar sua cobertura da pandemia de COVID-19. Estarão reunidos um excelente grupo de jornalistas científicos, cientistas e outros especialistas que oferecerão um webinar de três horas, como parte  dos esforços para ajudar os jornalistas a lidar com a evolução da cobertura da crise do COVID-19. O webinar também abordará formas de combater a desinformação.

Este programa é organizado pela Universidade do Texas no Centro Knight para o Jornalismo nas Américas de Austin, em parceria com a UNESCO, financiado pela Organização Mundial da Saúde e pelo Programa Multidoadores da UNESCO sobre Liberdade de Expressão e Segurança de Jornalistas.

Este evento, realizado em inglês, também estará disponível em tradução simultânea para árabe , francês , português e espanhol na quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, das 9h às 12h, horário central dos EUA (GMT -6) – e às 15 h , horário de Brasília.

Visite a seção de Cursos e Recursos COVID-19 do Centro Knight para saber mais.

Para se inscrever no Zoom e participar deste webinar clique aqui >https://utexas.zoom.us/webinar/register/WN_g4HuSClRR5SDCLxPj-ArsA .

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − quatro =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram