Negócios inteligentes na nova edição do Jornal do Sertão de Pernambuco

Em mais um trabalho de produção de conteúdo e curadoria, o Escritório de Jornalismo sob a batuta da jornalista Luciana Carneiro Leão colaborou com diversas reportagens para o www.jornaldosertaope.com.br que mostram o potencial crescente do Sertão de Pernambuco, região peculiar no País e no mundo.

Em Economia, entrevistamos Tiago Sá,  gestor da startup GeoSensori, referência sertaneja quando o tema é sensoriamento remoto com uso de tecnologia de ponta para projetos de infraestrutura, em especial, neste momento, para unidades em construção de produção de energia solar nos municípios de São José do Belmonte, em Pernambuco, Coremas, na Paraíba, e Pirapora, em Minas Gerais.

Em Cidades e Tecnologia, fomos buscar a história do Living Lab Inteligente na cidade de Petrolina, projeto piloto dentro do escopo de Smart City, iniciativa encabeçada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, Associação Brasileira Industrial (ABDI) e Prefeitura de Petrolina, com apoio da Sudene.

Também colaboramos na edição da reportagem da jornalista Adriana Amâncio sobre o exponencial crescimento do cultivo de tilápias na cidade de Petrolândia, no Sertão Central da Região.

Vamos conferir?

Edição completa por meio digital no www.jornaldosertaope.com.br

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 1 =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram