Dicas para saborear a Páscoa

Com a alta de 12% nos preços de chocolates em barra e bombons, como aponta o IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15), o aumento no preço dos ovos de Páscoa em 2023 é inevitável. Por conta da inflação, aqueles que custavam em torno de R$50 em 2022, retornam às prateleiras no valor de R$ 57.

Pensando nisso, a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, fez uma seleção de receitas com muito chocolate, para servir e presentear famílias e entes queridos, além de um delicioso almoço para o domingo de Páscoa.

No clássico almoço de Páscoa, a Tastemade recomenda essa receita tradicional de bacalhau com batatas. Já na sobremesa, não tem como errar ao servir uma Colomba Pascal recheada ou um cremoso bolo ninho de chocolate. Para presentear, um ovo com recheio de prestígio vai fazer a alegria dos amigos e familiares.  Para as crianças, vão se divertir com os brigadeiros em forma de cenoura e os biscoitos de patinha de coelho.

O leitor poderá encontrar essas e outras receitas práticas e saborosas nas redes sociais da Tastemade, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Pinterest e TikTok, além do canal de TV Conectada da Tastemade, disponível na Samsung Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406).

Fonte: NR7 | Full Cycle Agency

Please follow and like us:

Redacao EJ

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 1 =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram