Nova edição do Jornal do Sertão já está no ar

Na nova edição do Jornal do Sertão  uma série de reportagens nos segmentos da Arquitetura, Urbanismo, Construção Civil, Imobiliário, Cultura e Arte sob a temática de crescimento desses setores em vários municípios sertanejos.

Na entrevista especial, a fundadora do grupo Falcão, Leenne Alencar, e seu braço direito, o filho Isaac Falcão, falam sobre a versatilidade de negócios da empresa, sinônimo de sucesso no Sertão pernambucano. Em economia, empresas que fomentam o crescimento da Região como as Casas Bandeirantes, Cimento Pajeú e o grupo Venâncio. Em Cidades, a visão moderna e urbanista de arquitetos renomados como César Barros, Sandra Guimarães e Sérgio Motta Lopes traz um novo olhar para a arquitetura sertaneja. A edição também enaltece a importância das revisões dos projetos de Lei do Plano Diretor.
E, para complementar, a rica e única arte sertaneja em suas diversas modalidades esculpidas por artistas como Manoel Santeiro, Chico Santeiro e Marcos de Sertânia, que enriquecem, com beleza, ambientes decorativos mundo afora.

Vamos ler e compartilhar?

Please follow and like us:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezessete =

Twitter
Visit Us
Follow Me
LinkedIn
Share
Instagram